20 de julho de 2013

Resenha: Batom Rosa Encanto(Avon)









         Olá meninas, nesse post vou falar sobre uma coisa que eu AMO... Batom!
        Então, vamos começar:
        Primeiramente, a cor dele não é tão viva quanto parece nas fotos, mas isso não tive como evitar.
        É da mesma linha do batom grape(Resenha), mas não é tão pigmentado nem dura tanto, na verdade não dura nem 2 horas)...







Não se deixe enganar pela cor no folheto, lá é muito mais claro, quase um rosa bebê, mas ele é um rosa meio malva (não se descrever muito bem haha)
Ele fica vibrante quando você mistura a outro batom (faço isso em outro post).
Vamos a mais fotinhas:
                                  



Então é isso.
Beijinhos, Anna


2 comentários:

  1. Anônimo14/8/13

    acho que o que eu quero é bem esse...akele rosa vibrante sabe...comprei o Grape achando que era desse mais me enganei..."ou melhor,me enganaram...rsrsr
    curti super o post...

    ResponderExcluir
  2. Poxa q pena que comprou errado, boa sorte na proxima compra ! E obrigada por ter curtido. Biejos #Pris

    ResponderExcluir